terça-feira, 1 de junho de 2010

COMENTÁRIO DE MARIZA ROQUE

GIBSON

Esta é para você!
Para agradecer ao amigo que não ressurgiu na minha vida por acaso quando minha filha Edvane lhe enviou a poesia “Ceará-Mirim meu Amor” e que você publicou no seu blog. Daí por diante, comecei a pensar na possibilidade de criar o meu próprio blog. O que fiz e que graças a Deus me deixou muito feliz, pois teria um meio virtual de tocar o coração das pessoas mesmo sem conhecê-las (a maioria). Sentia necessidade de dar expansão a este meu singelo pendor literário. Através do blog fiz muitos amigos, renovei amizades e fiz muitos fãs como você disse. Recebi excelentes comentários e senti a presença de muitos que curtiram calados, porém identificados com o meu escrever.
Depois vieram os reveses da vida e perdi “Autorretrato” mas que, ainda continua (mesmo parado) através de pessoas que acessam o seu blog.
O Autoretrato 2, minha nova criação, também passou por um processo de silêncio causado por motivos de saúde. Foram 4 meses de ausência e também não consegui me comunicar com muitas pessoas para dar o novo site. Enviei e-mails para aquelas que comentavam através de seus endereços e, no entanto, poucos foram notificados.
E você, como sempre, está presente... me incentivando a continuar. Por isso, quero lhe agradecer e dizer que você é uma pessoa muito especial e tem um coração muito bondoso, dizendo sempre as palavras necessárias que traz de volta a nossa confiança! Desejo que sejas sempre muito feliz com a sua família que por sinal é muito linda (já vi fotos). E parabéns pelo filho Rafael já mostrando que vai ser um grande filho de Ceará Mirim.

Abraços da amiga, Mariza Roque.

OBS – Peço, colocar no seu blog o meu novo endereço:
“www.marizaroque2.zip.net” (estou sentindo a falta dos meus amigos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário