segunda-feira, 26 de julho de 2010

AMOR por Maria Alice Brandão


Amor
Como posso deixar palavras lindas ao vento?
tento entender vc aí!...
Q me escreve...Começo a perceber o qto somos parecidos um com o outro...Será q já nos conhecemos?...hum....As vzs descarto palavras, e só escuto o q quero...só vejo o q quero...e amo quem n quero.
As vzs deito pra me levantar simplesmente...são 4:00hs da manhã...e penso...de onde te conheço? como posso gostar de alguém q n vejo? e pergunto-me..."os cegos amam"?
Me envolvo de perguntas q me deixam pensar, e começo a recolher palavras q se passaram no ar...sinto até o cheiro delas, tem umas q cheiram a flores, outras a desespero...outras buscam amor...cato todas elas com carinho, e fico confusa por brigar c o tempo, pois somos as vzs inimigos qdo nas minhas ansiedades...mais somos velhos amigos e andamos as vzs de mãos dadas, eu submissa as suas vontades, esperando sempre o tempo me levar um dia p algum lugar...
Aí ficarei como as palavras soltas no ar...p uns com cheiro de flor...p outros desespero...p outros q buscavam amor... e quem sou eu?...arroto alto qdo estou sozinha...me acho feia e descabelada...carrego um corpo pesado pela gula... todo dia jogo um monte de lixo pra fora...mudo de rua de vz em qdo...
Ando questionando velhos assuntos comigo mesma, e muitas vzs calo sozinha, e muitas vzs mato o silêncio c o canto...jogo fora sempre a solidão...me agarro a velhos teclados onde produzo harmonias e amores...aí começo a ver q sou quase igual a vc aí...q tem os meus velhos costumes, as mesmas chatices q eu rs ....e fico a pensar...tem q haver uma explicação...olho p baixo c olhos tristonhos por n te ver...questiono minhas questões mais uma vez...
Olho p cima pois os lados n me interessam... e vejo palavras caindo em mim...descem como suspiro de um bálsamo e começo a entender Aquele q me amou primeiro...q se entregou por mim, sem me conhecer, q tinha talvez velhos costumes comuns como eu...
Q me ensinou a amar como Ele, assim como amam os cegos.
E vejo o qto me amo p poder amar vc...rs é engraçado!
Grande sábio essa pessoa é...desde o dia q pediu p amar vc aí...sem questionamentos disse:"AMAI SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO"! pois n é q dá certo????
Cá estou eu entre letras tecladas, catando letrinhas bem cedinho só pra dizer a vc aí, q te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito incondicionalmente, só pq vc n me conhece...so pq vc tem os velhos costumes como eu, só pq tem o mesmo amor DAQUELE q me amou...e começo o dia feliz...em saber q posso continuar te amando, q vc tbém pode continuar me amando...
E desta vez olho p os lados, e continuo amando de mãos dadas ao tempo, q me conduz a algum lugar, q certamente fará meus olhos vê a pessoa q tu és q continuo amando.
Bjs no coração. Euzinha inspirada hoje kakakaka .... feliz c a vida ... feliz por ter vc ai VIU?


Licinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário