terça-feira, 6 de julho de 2010

COMENTÁRIO DE GEOVANE SILVA

Às vezes o desânimo toma conta de nossas vidas, pois temos a impressão de que nada que buscamos fazer não é compreendido e valorizado, no entanto, descobrimos que há muitas pessoas que se importam com aquilo que procuramos informar e, é por isso, que revigoramos a força e a vontade de continuar, pois, temos a certeza que nossa contribuição está no caminho certo, São depoimentos como do meu novo leitor Geovane que fortalece nosso querer. Amigo Geovane gostaria que continuasse escrevendo suas lembranças de Ilha Bela e me enviasse para podermos continuar lembrando atraves da publicação no nosso singelo informativo eletrônico.

Gibson Machado

Depoimento de Geonave:

gibson, sou um dos filhos dessa cidade tão maravilhosa, e calorosa. madei um pequeno dos meus sentimentos quando vi fotos da pequena currutela onde nasci e cresci junto com meus amigos do peito que hoje já não se faz mais, minha famosa ilha bela que hoje se retrata num grande deserto, mais para mim o que importa agora são as lembraças, são muitas lembranças boas, e quero carregar comigo todos os momentos bonitos, momentos de festas, brincadeiras com meus grandes amigos, momentos de futebool no grande clube (COAVENCE) esse era o nome do time do famoso ilha bela esporte clube. Olha são tantas lembraças que agora eu mesmo me desafiei a mandar um texto feito por mim, para voce colocar no teu blog, pode ser? olha parabens pelo teu blog, fiquei muito feliz em saber que existe pessoas assim como voce, que busca historia assim como essa que nunca pode ser esquecida, meus parabens fiquei muito emocionado com teu blog, voce pode ter certeza eu tambem faço parte dessa hitoria. tenha uma boa noite, e muito obrigado por voce existir. abraço ASS: geovane. obs: sou de UBERABA MG. sou muito amigo de josete, acho que voce deve conhecela. ela que me falou de voce!

O QUE FOSTE

Lindo lugar era este

Onde aprendi a viver

A sonhar e a crescer

Tanta ternura me deste

E hoje eu olho para ti

Que mal te reconheço

Fico tão triste confesso

Porque assim nunca te vi

Que triste essa solidão

Em que vives imergida

Pareces já não ter vida

Perdida da imensidão

Tenho te sempre guardada

Aquela imagem de outrora

O que foste, e és agora!

Serás sempre eterna amada

ILHA BELA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário